terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

O Apocalipse Levou

É desfazendo de alguns medos, mim virando do avesso, rasgando algumas fotos e quebrando os espelhos, é derrubando os meus obstáculos, passando por cima dos meus limites que resolvi levar a vida, não vou mais  deixar ela me levar, resolvi mim amar e quando agente se ama não se importa com o que vem de fora, com as criticas e julgamentos alheios, quem mim julga não mim conhece portanto não merece uma gota do meu incomodo. Fiz uma trouxa com retalhos podres amarrei no alto de uma vara e pedi ao apocalipse que levasse pra longe de mim.
Resolvi cuidar do meu jardim, espantar os morcegos, cultivar novas flores, para que belas borboletas pousem por aqui, resolvi deixar o sol nascer no quintal escuro da solidão, a vida já é tão complicada, e agente não precisa complica-la ainda mais, se não da pra ser sempre feliz vamos ao menos tentar fazer a tal felicidade acontecer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário