sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

A Outra Terra

 É uma produção independente roteirizado  pela atriz principal Brit Marling e dirigido por Mike Cahill, foi lançado em 2011. Conta a historia de Rhoda uma estudante de astrofísica que olhava para um planeta azul, enquanto dirigia e acaba batendo sofrendo um acidente onde matou a família de Jon Burroughs e o deixou em coma, Rhoda fica 4 anos presa, e la ela descobre que o tal planeta é uma segunda terra, ao sair  da prisão ela tenta se desculpar mas perde a coragem chegando a se relacionar com Jon, nesse meio tempo ela descobre também uma teoria que talvez na outra terra existe um outro ser igual aos que habitavam na terra como se fossem gêmeos vivendo praticamente a mesma vida e provavelmente a família de Jon ainda esteja lá. Ok! eu não vou contar tudo.
Na verdade a descoberta dessa segunda terra é só um plano de fundo, a verdadeira historia gira em torno da Rhoda, mas o que de fato mim chamou a atenção foi a existência desse planeta de de seus seres serem como copias do nosso.
Bom! dai comecei a imaginar como seria ter um espelho de mim, um outro eu rodando por ai! será que ela cometeria os  mesmos erros, e se apaixonaria pelas mesmas pessoas ou seria mais esperta? Seria interessante estar frente a frente comigo mesma...

Nenhum comentário:

Postar um comentário