quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Inspiração 

Alguma pessoas dizem que fonte de inspiração não existe, eu literalmente não concordo, pois já passei horas com uma falha de papel em branco sem conseguir fazer nada, em outras nem preciso de uma folha de papel, as forma e contornos se fixam na mente, e só se afastam de mim quando as tenho concretizado em forma de desenhos ou palavras.
Pra mim inspirar alguma coisa tem que mim tocar, tem que ir lá no mais fundo das profundezas de minha alma e mim mostrar o que talvez eu não consiga ver a olho nu. Coisas mim inspiram, pessoas muito raramente mas confesso ter sido tragada por uma inspiração avassaladora em um certo par de olhos misteriosos, que penetraram em minha alma, fazendo transbordar de mim uma coragem que eu nem sabia que existia.

Um comentário:

  1. Olá!Boa tarde!
    Maria....
    Tudo bem?
    ..fonte de inspiração?Bem...cada um tem uma forma de se inspirar. A minha Fonte de Inspiração é uma integração das aprendizagens, nos hábitos, na mudança de perspectiva, no comemorar dos objetivos alcançados, no contemplar da realidade que nos rodeia, e em tantas outras coisas. Sento-me, fecho os olhos e visualizo a minha Fonte...e confesso que seria bem mais fácil para mim se tivesse um certo par de olhos que penetrassem em minha alma...isso já nem seria a Fonte ,e sim, A INSPIRAÇÃO...
    Obrigado pelo carinho da visita!
    Bom final de semana!
    Beijos

    ResponderExcluir