quinta-feira, 5 de julho de 2012

Hoje estava ouvindo uma musica da Débora Blando e achei a letra dela perfeita.
La vai:


A luz que acende um olhar


A luz que acende um olhar
Vem das estrelas do meu coração 
Vem de uma força que me fez assim
Vem das palavras, lembranças e flores regadas em mim
O tempo pode mudar
A chuva lava o que já passou
Resta somente o que eu já vivi 
Resta somente o que eu ainda sou
A luz que acende um olhar 
Vem pelos cantos da imaginação
Vem por caminhos que eu nunca passei 
Como se a vida soubesse de sonhos que eu nunca sonhei
Vem do infinito, da estrela cadente, 
Do espelho, da alma, dos filhos da gente 
De algum lugar só pra iluminar
A força vem de onde eu venho
De tudo que acende e a vida calada 
Me olha e entende o que eu sou
Tudo o que é maior 
Vem do amor, vem do amor


A luz que acende um olhar 
Vem dos romances que viram poesia
Vem quando quer, se quiser, se vier
Vem pra se abrir e mostrar um amor que agente não via
Vem como um passe de pura magia
Como se eu visse, jurasse, que há tempos já te conhecia
Vem do infinito, da estrela cadente,
do espelho, da alma dos filhos da gente 
de algum lugar só pra iluminar
A força vem de onde eu venho
De que acende e calada 
Me olha e entende o que eu sou
Tudo quer maior 


Vem da luz que acende um olhar
Vem das Estorias que me adormeciam 
Vem do que agente não consegue ver 
Vem e me acalma 
Me trás e me leva pra perto de você
E me lava mais pra perto de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário