quarta-feira, 14 de outubro de 2009

♥♥♥sentimentos♥♥♥

Na escuridão está o meu coração,
A noite, relva molhada, solidão sem fim.
Ouço vozes inquietes na madrugada fria,
Transborda o meu coração lágrimas sem fim
e olhando para o mar continuo a gritar teu nome,
Vejo seu rosto desenhado nas estrelas,
não aguento a solidão,
é tanta ilusão para um pequeno coração.
Me jogo no mar sem pensar
e deixo as ondas me levarem,
afogando-me então dentro de mim,
gotas de orvalho caem sobre meu corpo sem vida
um cadáver apodrecendo nas lembranças dos sonhas que
sonhei um dia, mas mesmo depois de morta ,
algo dentro de mim continua a gritar teu nome,
percebo então que apenas adormeci,
e que o amor que sinto por você
continua a viver dentro de mim...
(Aparecida Aquino)

Nenhum comentário:

Postar um comentário