sábado, 24 de outubro de 2009

momento de revolta

As vezes me sinto excluída do mundo,
talvez até do mundinho que eu mesma criei
só para não me afogar no nada que é a minha vida.
Minha melhor amiga é a solidão, ela nunca me abandona
está sempre ao meu lado.
Ainda não deixei os meus amigos imaginários
preciso deles para sobreviver, já que não tenho amigos reais.
A musica, a poesia, a pintura são meus companheiros, mas
meu violão é meu maior "BRODER" .
Gosto de praia, areia, mato, andar a cavalo, sentir a brisa
tocar em meus cabelos.
A noite me traz a inspiração que eu preciso,
sei que tenho que sacrificar algo dentro de mim, mas ainda não si o que,
preciso morrer na minha própria poesia , para renascer em uma canção.
Sou uma Águia em busca do infinito, posso ser uma leoa, ou uma serpente,
mas hoje sou apenas eu.
A noite se vai levando consigo a angustia e o medo,
o dia traz a calma, a força, coragem, aqui nada nem ninguém pode me destruir.
Quero voltar para traz mas meus fantasmas me assustam,
quero ficar parado mas tenho medo dos meus pesadelos,
algo me empurra para frente e assim vou vivendo cada
dia a procura do que eu nem sei o que...

Nenhum comentário:

Postar um comentário