terça-feira, 6 de outubro de 2009

Hoje em um dia intédiante como outro qualquer
o qual passei com muito pesar do passado e uma
ponta de medo do futuro, achei um único e maravilhoso
motivo para sorrir nos olhos e no sorriso de um anjinho.
Durante o dia chorei com minhas magúas,
ri com minhas ilusões, e até conversei com uma foto.
Durante a noite meu momento preferido, o céu anunciava
uma suposta chuva que nunca chegara, as nuvens cobriam
as estrelas com suas sombras, meu sorriso sem graça escondia
uma ponta de dor cravada em meu coração, meus olhos sem brilho
voltaram a brilhar quando nos seus olhos olhei e sentir meu
coração acelerar, minhas mãos tremulas a suar; Desejei-lhe uma
boa noite e subi as escadas correndo tentando esconder
o que de fato ele já sabe...
Mas longe dele tudo continua igual e assim a vida passa sem sentido
e sem cor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário