segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Sonho Realizado

Sempre quis ter um diário decente, daqueles grosso e com muito espaço para escrever, como nunca achei um caderno grosso o suficiente comecei a usar agendas diária mas elas tem apenas uma folha por dia e isso mim limitava, no final da semana passada, encontrei um caderno com 192 folhas ele era perfeito para o que eu queria, comprei e imediatamente ao chegar em casa comecei minha tentativa de transforma-lo em um diário.
O tecido vermelho era de um vestido meu que estava apertado para mim, as correntes de metal para por o cadeado era um cinto, colei minha foto no meio do circulo como cola branca não cola metal, tive que usar cola de cerâmica e costurei na lateral só para garantir, o cadeado era de um mine diário que eu tive quando era criança, a pena de pavão achei no parque caída ao chão no ano passado achei tão linda que trouxe comigo e agora dei uma utilidade para ela, e o marcador era uma gargantilha, tive que substituir o pingente, mas ficou fofa mesmo assim.

Mega feliz com minha criação >^^<

Um comentário:

  1. Olá!Boa tarde, moça!
    ficou muito linda a sua "criação"... até algum tempo atrás,também, tinha um diário...para colocar meus escritos, e tinha que ser com bastante páginas ,também.Mas, agora com o Blog, não tenho mais...
    agradeço pelo carinho,bela semana, beijos!

    ResponderExcluir