segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Personnalité

No sábado dia 30 fui ao teatro assistir ao espetáculo de dança da Partiners que todos os anos nos surpreende dando um verdadeiro show de graça e criatividade, este ano o espetáculo teve como tema Personnalité, que por sinal foi completo, cada apresentação trazia uma personalidade que marcou de alguma forma a sociedade seja ela na politica, na musica, ou no cinema como por exemplo o astro do pop Micael Jackson, a bela rainha egípcia Cleópatra, e a beata Madre Teresa de Calcutá, entre outros... 
Sempre fico super-mega ansiosa para assistir aos espetáculos da Partners por que sei que vou amar, mim surpreende também a riqueza de detalhes dos figurinos e cenários, e a minuciosidade com que todo o espetáculo que é composto por varias coreografias diferentes é organizado.


Teve também "o momento Presonnalité" para quem quisesse tirar foto para guardar de lembrança.
No 1° ato muito me encantou a performance da Raquel de Jesus Silva que fez um solo de arrepiar, já no 2° ato muito me impressionou o final com uma mine encenação teatral com varias partes das musicas do rei Roberto Carlos interpretados pelos donos da academia Joilma e Phernão que verdade seja dita dançam como ninguém, minha pequena prima Ellen Vitoria também estava linda como uma das pintoras de Leonardo Da Vinci mas acho que sou suspeita para falar dela.
É isso beautiful day >^^<

Um comentário:

  1. Olá!Tarde!
    eu , também, gosto muito de assistir peças de teatro...confesso,q prefiro mais do que Cinema! Que bom que gostou...Personnalité!Depois vou dar uma pesquisada.Sabicomoé, né? Em off ,não vi e li nada,direito!
    Está linda na foto!
    Agradeço pelo carinho, sempre, belos dias,beijos!

    ResponderExcluir