quinta-feira, 24 de outubro de 2013

You're Beautiful

É um Drama Sul-coreano dividido em 26 capítulos, que comecei a assistir a uma semana atras e amei, o final deixou um pouco a desejar mas tudo bem amei mesmo assim.
Bem! A historia começa quando Go Mi Nam que é interpretado pela atriz sul-coreana Park Shin Hye é obrigado a ir para os Estados Unidos por conta de uma cirurgia mal feita, na mesma semana em que ele iria estrear como membro do grupo A.N.JELL, assim seu empresario tem a  ideia de substitui-lo durante um mês por sua irmã gêmea Go Mi Nyeo (Park Shin Hye) que é uma freira em treinamento, desastrada que só ela logo no primeiro dia é descoberta por um dos membros do A.N.JELL Kang Shin Woo (Jung Yong Hwa)que se apaixona por ela, mas resolve guardar segredo e apenas a observa, logo mais o líder Hwang Tae Kyung (Jang Geun Suk) também descobre que Mi Nam é na verdade uma garota e fica transtornado mas acaba se acostumando com a ideia, com a proximidade ambos acabam se apaixonando um pelo outro mas, Mi Nam é tão inocente que toma litros de água achando que o sente foi por causa do choque que tomou (ela encostou um taser no próprio queixo), quem pena nesse drama é o Jeremy (Lee Hong Ki) que também se apaixona por Mi Nam mas como é muito lerdo acha que ele é um garoto e faz de tudo para não chegar perto de Mi Nam. 
Resumindo o drama é uma comédia, minhas cenas preferidas são:
1°O empresario falou que para controlar o nervosismo quando esta perto de que se ama tem que pressionar a ponta do nariz, e a coitada da Mi Na fica fazendo nariz de porco toda hora.
2º  Amo os ataques de fofura do Jeremy, ele foi educado fora da Coreia e tava acostumada a dar abraços (os coreanos não tem costume com contato fisico) toda hora Jeremy tentava abraçar Mi Nam quando descobriu que ele era ela mas os meninos corria para impedi-lo a tempo.
4º  Quando Tae Kyung foi com Mi Nam para o interior vê o tumulo do pai dela, Tae Kyung fica no meio do mato dançando feito um maluco, quando um porco aparece derrepente e ele sai correndo desesperado do porco.
5° Com o costume que Mi Nam tem de fazer nariz de porco toda vez que ta por perto Tae Kyung resolve fazer uma cirurgia em dois ursos de pelúcia ele coloca o foucinho de porco em um coelho e fica muito engraçado. ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário