sexta-feira, 24 de agosto de 2012


Há pouco tempo cheguei a triste conclusão que tudo o que nos cerca é uma grande mentira, salvo raras exceções, passamos o tempo fingindo, vivendo em  uma falsa sociedade mascarada e cheia de egoístas, fingimos ajudar os outros, ou tentamos demonstrar uma falsa solidariedade quando no fundo tudo o que prevalece é o EU, "Eu quero, Eu sou, Eu posso, Eu vou. É fato que depois de toda tempestade a vida sempre continua, "CONTINUA" mas não muda, porque na maioria das vezes não aprendemos nada, e voltamos pra nossa vidinha hipócrita de sempre, e sabe porque? Porque lá no fundo somos tão cruéis quanto uma Águia, que rasga a carne de sua presa e bebe seu sangue quebrando-lhes os ossos, e depois alça voo como se nada tivesse acontecido, assim somos nos meros humanos despresiveis, monstros que enchem a boca com palavras bonitas, chorando meia duzia de falsas lagrimas fingidas, e se acham no direito de exigir alguma coisa do outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário